A foto abaixo mostra nove participantes da primeira temporada de um programa de TV nos Estados Unidos chamado “The Swan”, que submete algumas mulheres feias a um tipo de tratamento que chega a arrancar gritos de surpresa da platéia.
Dos dentes aos seios, passando por cabelos, pele, abdômen e mais uma variedade de partes do corpo humano, tudo muda. O processo dura três meses, nos quais elas são treinadas por diversos “experts” e não podem ver a família nem a si mesmas no espelho.
Em cada um dos oito episódios, duas mulheres passam pela transmutação radical. Ao fim, uma vai embora para casa, feliz da vida com o tratamento grátis, e a outra é escolhida para continuar, participando de um peculiar concurso de beleza. No último episódio, uma leva faixa e coroa, além de 50.000 dólares, um Jaguar e uma montanha de roupas novas.
Depois de um incrível makeover, as nove finalistas estão como na foto abaixo (a campeã da primeira temporada foi Rachel Love-Fraser, a terceira da direita para a esquerda).
Nenhum comentário:
Postar um comentário